Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Do Futebol

Blog de análise ao futebol: sério, irónico, crítico, construtivo, mas também intolerante para quem não tem princípios nem entende que a vida está muito para além dum pontapé numa bola.

Do Futebol

Blog de análise ao futebol: sério, irónico, crítico, construtivo, mas também intolerante para quem não tem princípios nem entende que a vida está muito para além dum pontapé numa bola.

CAMPEONATO NACIONAL 2017 / 2018 - VIGÉSIMA QUARTA JORNADA

SEGUNDA PARTE

 

porto.jpg

 

O PORTO venceu sem margem para dúvidas. Pergunto-me o que se estará a passar com os adversários últimos dos nortenhos, que entram em campo já completamente derrotados. Como o Porto não tem uma grande equipa -- vide Liga dos Campeões --, devem ser os pequenos que se assustam bem para além do razoável.

 

sporting.jpg

 

O SPORTING começa a dar motivo para as anedotas e insinuações que acerca da equipa se tecem. Apostados em entrarem para o Guinness World Records, os leões voltaram (pela 6ª vez) a vencer já para além do tempo limite. Ficamos a saber que o tempo regulamentar de jogo passou a variável, isto é, depende da altura em que o Sporting marcar um golo a mais do que os adversários.

Grande equipa, que tamanho coração tem (proeza: consegui escrever isto sem me rir).

 

TREINADORES

 

1280x720-1Q4.jpg

 

Sérgio Conceição

Estamos a fazer uma época de acordo com o historial do FC Porto, a ser dominadores, fortes e competitivos.

Seria verdade se o Porto fosse uma equipa... de bairro. Contudo, tal como o Benfica, o clube há muito extravasou as fronteiras do próprio país. A participação internacional, nomeadamente nos jogos com Besiktas, Leipzig e Liverpool, está ao nível do historial do FC Porto?

Já agora: o Porto ainda não ganhou nada esta época.

 

Vítor-Oliveira.png 

 

Vitor Oliveira

Marcámos cinco golos ao FC Porto numa temporada.

Teria valor se... houvesses ganhado em alguma dessas ocasiões. Os resultados alcançados demonstram que a equipa mantém virtudes e, infelizmente, também os defeitos.

 

img_770x433$2018_02_27_00_58_22_1369997.jpg

 

Jorge Jesus

Brindou-nos com alguma inovação nos comentários.

A mais insinuante foi a forma como criticou os adeptos do Sporting. Ai se o Bruninho sabe que andas a dar tautau nos meninos dele...

Na semana passada fez um perigoso acto de contrição ao afirmar-se responsável pela lesão de Dost. Olha que o Bruninho pode vir a precisar de pretextos para te pôr na rua...

Contudo, rapidamente voltaria ao modo "carroceiro da Porcalhota". Foi noticiado que um representante de Wendel terá questionado o facto de o atleta ainda não ter jogado, dois meses depois de ter chegado.

O treinador leonino não foi de meias medidas:

Não sabem com que clube estão a falar ou com que treinador estão a lidar.

Hum! Hum!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub